terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Janela

la ventana
Da janela o horizonte
atraves de la ventana
A liberdade de uma estrada eu posso ver
la libertad de un camino yo puedo ver
O meu pensamento voa livre em sonhos
mi pensamiento buela libre en sueños
Pra longe de onde estou
lejos de donde estoy
Eu às vezes penso até onde essa estrada
por momento pienso asta donde aquel camino
Pode levar alguém
me puede conducir
Tanta gente já se arrependeu e eu
tanta jente ya se arrempintio y yo
Eu vou pensar, eu vou pensar
voy a pensar, voy a pensar

Quantas vezes eu pensei sair de casa
cuantas veces yo pense dejar mi casa
Mas eu desisti
pero decisti
Pois eu sei lá fora eu não teria
porque se que afuera no tendria
O que eu tenho agora aqui
lo que ahora tengo aqui

Meu pai me dá conselhos
mi padre me aconseja
Minha mãe vive falando sem saber
mi madre vive hablando sin saber
Que eu tenho meus problemas
que tengo mis problemas
E que às vezes só eu posso resolver
y que habeces solo debo resolber

Coisas da vida
cosas de la vida
Choque de opiniões
choques de vias
Coisas da vida
cosas de la vida
Coisas da vida
cosas dela vida

Novamente eu penso ir embora
nuevamente pienso irme lejos
Viver a vida que eu quiser
y volver a comensar
Caminhar no mundo enfrentando
caminando por el mundo este
Qualquer coisa que vier
donde hay tanto que enfrentar

Penso andar sem rumo
pienso andar sin rumbo
Pelas ruas, pela noite sem pensar
por las calles, en la noche sin pensar
No que vou dizer em casa
lo que yo dire en mi casa
Nem satisfações a dar
para todos conformar

Coisas da vida
cosas de la vida
Choque de opiniões
choques de vias
Coisas da vida
cosas de la vida
Coisas da vida
cosas de la vida

Penso duas vezes me convenço
pienso algunas veces me convenso
Que aqui é o meu lugar
que aqui es mi lugar
Lá fora às vezes chove
afura havese llueve
E é Quase certo que eu vou querer voltar
y es casi sierto que talbes voy a volver

A noite é sempre fria
la noche siempre es fria
Quando não se tem um teto com amor
cuando no se tiene un pecho con amor
E esse amor eu tenho mas me esqueço
y ese amor lo tengo
Às vezes de lhe dar valor
pero havese no le doy su gran valor

Coisas da vida
cosas de la vida
Choque de opiniões
choques de vias
Coisas da vida
cosas de la vida
Coisas da vida
cosas de la vida

Tudo tem seu tempo
todo llega en su momento
E uma vida inteira eu tenho pra viver
solo hay que saberlo esperar
E nessa vida é necessário a gente
y el trato a nuestra jente
Procurar compreender
hay que saberla tolelar

Coisas que aborrecem
cosas que molestan
Muitas vezes acontecem por amor
muchas veces son producto del amor
E esse amor eu tenho esquecido às vezes
de ese amoe que tengo y que havese
De lhe dar valor
no sabemos valorar

Coisas da vida
cosas de la vida
Choque de opiniões
choque de vias
Coisas da vida
cosas de la vida
Coisas da vida
cosas de la vida

Coisas da vida
cosas de la vida
Choque de opiniões
Coisas da vida
cosas de la vida
Coisas da vida
cosas de la vida

6 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Amiga
Obrigada pelo carinho deixado pelo aniversário de 1 ano dos meus blogs...
Que vc seja abençoada e feliz hoje mais do que nunca!!!
Um milhão de beijos fraternos e de paz

Valdeir Almeida disse...

Angel,

Desejo uma ótima semana para ti.

Besos.

Liene disse...

Ju,

Passando para te deixar o meu carinho e te desejar um final de semana de muita luz...

..........(░(¯`:´¯)░)
......(░(¯ `•.\|/.•´¯)░)
....(░(¯ `•.(█).•´¯)░. ░ (¯`:´¯)░)
.....(░(_.•´/|\`•._) (¯ `•.\|/.•´¯)░)
.........(░(_.:._). ░ ░(¯ `•.(█).•´¯)░)
........(░(¯`:´¯)░).......(░(¯`:´¯)░)
....(░(¯ `•.\|/.•´¯)░(¯ `•.\|/.•´¯)░)
...(░(¯ `•.(█).•´¯)░(¯ `•.(█).•´¯)░)
....(░(_.•´/|\`•._)░(_.•´/|\`•._)░)
........(░(_.:._)░)...(░░(_.:._)░)
.........(""""""""""""""""""""""""""”)
...........(♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥)
............( ░░░░░░░░░░░░)
..............( ░░░░░░░░░░ )
...............(░░░░░░░░░░)
.................(░░░░░░░░░)


Beijo, querida!

Liene disse...

Oi querida! Hoje vim deixar pra você uma receitinha especial...rs Beijo!!!

Receita de Paz

Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.

E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
(Emmanuel-Chico Xavier)

Deixo com você o meu abraço carinhoso e desejo que a semana que se inicia lhe seja repleta de luz!

A paz esteja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Sanzinha disse...

Oi, flor!

Como está?
Espero que esteja bem.
Acho linda essa música. Até já chorei ouvindo-a algumas vezes.

Beijinho pra vc.
Fique bem e em paz! =)

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

Tagore